- Publicidade -

Bosque Bar leva música e gastronomia para Jockey Club

Publicado em:

Bosque Bar
Foto: Lali Moss

Localizado no Jockey Club Brasileiro, ao ar livre, com vista para o Cristo Redentor, o Bosque Bar proporciona uma experiência aconchegante, om uma gastronomia prática e contemporânea,

Mesclando uma curadoria musical personalizada, programação artística, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing e a cervejaria Stella Artois. Aliás, o ambiente foi reformulado para abrigar o conceito cool e artístico do Bosque. A arquitetura é toda aberta, mas traz uma sensação de aconchego, com toques de natureza presentes na decoração.

Um palco onde DJs convidados farão a trilha sonora das tardes e noites, de acordo com a programação musical do dia. Às quintas-feiras, a vibe é intitulada “Brasil Cool”, com destaque para as brasilidades mais dançantes e com ginga. Às sextas-feiras, a abordagem segue uma linha que mescla indie, pop, e hip hop, com sucessos atuais. Aos sábados, o pop e indie retrô dominam as pickups, e os domingos dão conta das músicas brasileiras – do samba à MPB, ideal para aproveitar a tarde com mais tranquilidade. O cardápio é assinado por Itamar Araújo, chef que traz no currículo uma estrela Michelin e anos à frente do Mee, restaurante asiático do Hotel Copacabana Palace.

Por ser um projeto com edição limitada, o Bosque Bar acontece até março de 2021, o público poderá conferir e criar memórias únicas no espaço, que privilegia a linda vista do Rio de Janeiro.

A casa segue todos os protocolos de segurança estipulados pelas organizações sanitárias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -