- Publicidade -

Botafogo Praia Shopping tem árvore de 18,5 metros de altura na fachada

Publicado em:

Foto: Douglas Shineidr

Situado na Enseada de Botafogo, um dos pontos turísticos mais conhecido do país, o Botafogo Praia Shopping abre o período de Natal da cidade do Rio de Janeiro com uma árvore de luz na fachada de 18,5 metros de altura por 12 de largura formada por 50 mil lâmpadas de LED. Cerca de 15 mil flashes de strobos por minuto completam a decoração externa de Natal do shopping, que já pode ser contemplada desde 01 de novembro.

Foto: Douglas Shineidr

Já a partir do dia 15 do mesmo mês, é a vez do tema natalino tomar conta dos corredores do Botafogo Praia Shopping com a chegada da decoração interna. Ilhas espalhadas pelo shopping vão trazer espaços instagramáveis para que toda a família possa registrar uma das épocas mais esperadas do ano. Aliás, no lugar do trono, uma tela de dois metros vai possibilitar a tradicional conversa com o Papai Noel, desta vez, através de interações ao vivo diretamente do Polo Norte. Além disso, para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal, basta agendar pelo aplicativo do shopping para que toda a família tenha um momento único com o anfitrião da festa.

Para tornar a magia do Natal ainda mais completa, o Botafogo Praia ainda vai promover a ação “WhatsNoel”, onde os clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados para o bom velhinho. Para participar, basta entrar em contato através do número de WhatsApp (21) 99490-7171 para garantir a sua mensagem personalizada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -