- Publicidade -

Bruno Big inaugura exposição “Linha Livre – A arte de Bruno Big” no CCC

Publicado em:

Bruno Big
Foto: Felipe Diniz

O carioca Bruno Carneiro Mosciaro, mais conhecido como Bruno Big, é especialista em História da Arte e Arquitetura, com estudos na área das gravuras, disciplina na qual deu aulas por mais de 15 anos na faculdade onde se formou.

Conhecido pelas linhas fluidas e pela gestualidade impressa no seu trabalho, utilizando-se de novas linguagens, sem perder nunca seu DNA artístico, sua presença na arte de rua é marcante em sua carreira. Aliás, Bruno Big criou murais e participou de exposições em galerias de Paris, Nova York, entre outras, além de ter pintado painéis em Chicago, Paris, Amsterdam, Minsk e Pequim. Agora, na nova exposição, ele apresentará trabalhos em técnicas variadas, mostrando sua nova fase de pinturas, em acrílica e aquarela, e de esculturas em cerâmica.

Dentre suas pinturas, algumas caminham para a abstração e outras para o figurativo, sempre demonstrando a preocupação do artista em pesquisar na procura de encontrar a forma mais correta de produzir suas obras. Aliás, as obras mais recentes expostas nessa exposição foram criadas no ateliê do artista na Serra do Rio de Janeiro, o que proporcionou a ele iniciar uma nova fase, onde a gestualidade e a liberdade nitidamente se manifestam.

A curadoria da exposição é de Carlos Bertão e o Design Expositivo e Iluminação ficam a cargo de Alê Teixeira. Além da visita presencial, a exposição também poderá ser vista em um tour virtual que será lançado nesta semana no site do artista, em um vídeo 360 graus.

LINHA LIVRE está aberta à visitação de terça-feira a Domingo, de 12:00 às 19:00hs, entre 5 de novembro e 24 de janeiro de 2021. ENTRADA GRÁTIS

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -