- Publicidade -

Carol Sampaio comemora 9 anos de Baile da Favorita

Publicado em:

Carol Sampaio volta com tudo, com Baile da Favorita e Roda de Som no Fairmont Weekend.

Carol Sampaio e a CS eventos, em parceria com o app Sound Club Live, promovem o Baile da Favorita e Roda de Som respectivamente, no Fairmont Weekend.  A festa que acontece nnos dias 7 e 8 de novembro, marca o retorno de Carol aos eventos, após a flexibilização da prefeitura e conta com toda a segurança que o momento exige.

Quem for ao evento vai poder assistir da varanda dos quartos no Hotel Fairmont com uma visão incrível do palco ou em pequenos lounges feitos ao lado do palco, já quem preferir pode ver todo o show através da transmissão online feita pela plataforma Sound Club Live de forma gratuita, porém vai poder contribuir para uma instituição beneficente com valores a partir de R$ 10.

No dia 7, sábado, acontece a comemoração de 9 anos do Baile da Favorita, com apresentação de nomes como Ludmilla, Nego do Borel, Valesca, Dj Tubarão, Matheuzinho, Andinho, Leozinho, Bonde do Tigrão , Pocah, entre outros. O baile, concebido nos moldes das melhores festas do mundo, representa a transformação desta preciosidade da cultura da cidade em ritmo universal – o Funk.

Já no dia 8, o Fairmont Weekend recebe a Roda de Som. Aliás, a roda de samba é um dos mais novos projetos de Carol Sampaio e é comandada pelos músicos Feyjao e Mosquito que convidam Ferrugem, Mumuzinho, Dinei e outros.

Para assistir on-line, basta  baixar o App Sound Club Live, única plataforma onde o público paga diretamente para o artista, independente de algoritmos, números de usuários ou seguidores. Após baixar a plataforma de streaming feito para IOS, Android e Web e fazer um rápido cadastro, o público pode prestigiar as lives com valores a partir de R$ 10 com cobrança direta no cartão de crédito. Além disso, toda a arrecadação durante o Fairmont Weekend será revertida para uma instituição beneficente.

Serviço
Fairmont Weekend
07 /11 – 9 anos do Baile da Favorita, de 16h às 22h
08/11 – Roda de Som, de 16h às 22h
Transmissão online pelo App Sound Club Live
Passaporte: quarto + evento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -