- Publicidade -

Cat Dealers lança “Save Me Now”, com Guz Zanotto

Publicado em:

“Save Me Now”, colaboração entre a dupla brasileira Cat Dealers e Guz Zanotto, já está disponível em todas as plataformas digitais.

De férias no México, eles aproveitaram o paraíso caribenho para divulgar um trecho do lançamento com um vídeo gravado debaixo das águas cristalinas de Tulum.

“Estou muito feliz de ter trabalhado com o Lugui e o Pedrão, sou fã desde o início do Cat Dealers. O lançamento da “Save Me Now” será, sem dúvida, um dos momentos mais importantes da minha carreira e o feedback já está sendo muito positivo”, conta Guz Zanotto.

“Já tínhamos o vocal da “Save Me Now” e resolvemos mandar para o Guz Zanotto, que é nosso amigo há bastante tempo. Ele trouxe várias sugestões legais e trabalhamos muito nela. Pegamos o que a gente tinha criado e refizemos o som para uma linha mais orientada para o progressivo, uma sonoridade que a gente sempre gostou”, explica Lugui.

Sobre a produção e resultado da faixa, Guz Zanotto compartilha, “Começamos trabalhando em ideias totalmente diferentes, principalmente no drop. Tentamos várias coisas e ficamos em dúvida sobre como seguir em alguns momentos, até que nos encontramos no estúdio deles no Rio. Depois de um tempo trabalhando, chegamos nesse timbre de bass com os arps do drop, que curtimos bastante e, inclusive, é a parte que eu mais gosto da música.

A música de fato representa um marco para os artistas. Após ser eleito pelo quarto ano consecutivo entre o TOP 100 da DJ Mag, Cat Dealers estreia oficialmente a parceria com a gravadora holandesa Armada Music, de Armin van Buuren, que fica responsável pelos lançamentos internacionais. “Estamos muito animados com esse projeto, assim como com as próximas músicas em que estamos trabalhando”, conta Lugui.

Aliás, ainda nesta sexta-feira (20), os irmãos irão participar da edição online do EDC Orlando 2020, o EDC Orlando Virtual Rave-A-Thon, que será transmitido ao vivo nos canais do YouTube e Twitch da Insomniac. O set do Cat Dealers, única atração brasileira a se apresentar, será às 21h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -