- Publicidade -

Com Boca Rosa, Carol Biazin lança linha de batons

Publicado em:

Boca RosaApós lançar o single e clipe “Beijo de Judas”, que dá nome ao seu álbum de estreia, Carol Biazin anuncia a chegada de uma linha exclusiva de batons em parceria com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. Aliás, os produtos fazem parte da nova coleção da Boca Rosa Beauty by Payot e chega ao mercado em três modelos e simultaneamente ao lançamento do clipe e single da cantora.

Inspirada em seu novo álbum, a linha de batons da cantora contará com três modelos: Beijo de Judas, Santa Paciência e Floppy. “Espero muito que as pessoas se sintam tão poderosas quanto eu usando os batons! Tô muito feliz com o resultado”, conta Biazin que revelou ainda que a ideia da linha de produtos surgiu através de um papo no Instagram e confessou que a blogueira foi fundamental para encorajá-la com o novo lançamento.

“Depois que a música ficou pronta, fiquei pensando: por que não criar uma analogia da música com um batom, já que ele também representa a força da mulher na sociedade? Apresentei a ideia pra Bianca, que no mesmo dia me respondeu com algumas ideias que inclusive foram fundamentais para a identidade visual do álbum! Confesso que ainda estava meio receosa de lançar a música como single, mas a confiança da Bianca me encorajou” conta.

“Esse projeto com a Carol é muito especial para mim, pois representa a determinação e força da mulher. Ela é uma profissional maravilhosa e juntamos nossas áreas de atuação para oferecer ao mercado boa música e autoestima pras mulheres com esse lançamento autêntico e especial. Estou muito feliz com essa primeira colab. Já é sucesso”, conta Bia.

A linha de batons Boca Rosa Beauty by Payot está disponível no site da Payot Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -