- Publicidade -

Comedy Central lança “Jornal da Night”, com produção de Porta dos Fundos

Publicado em:

Comedy Central e Porta dos Fundos acabam de anunciar a estreia de “Jornal da Night”!

Estrelada por Joel Vieira, a série trará a famosa personagem que também está no Porta dos Fundos, Lucy, e sua família nada convencional, formada por Nelly, Yollanda e Neusa – todas criadas e interpretadas pelo ator. “Estou muito feliz que os personagens da minha família chegaram no Comedy Central e muito ansioso pela estreia do “Jornal da Night”. Por que deixaram a maluca da Lucy apresentar um jornal eu não sei (risos) mas agora se virem”, conta Joel Vieira.

O programa estreia nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 18h, no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube do Comedy Central.

Após o sucesso das esquetes no Porta dos Fundos em que Lucy (Joel Vieira) compartilhava o seu dia a dia se adaptando à quarentena, aprendendo novas habilidades e mostrando as situações mais hilárias da rotina em família, chegou a hora dela ganhar um programa no Comedy Central para chamar de seu. A socialite irá lançar seu próprio jornal e dividir suas perspectivas sobre a vida.

Apresentadora, repórter, pauteira e editora-chefe do “Jornal da Night”, Lucy conta com a ajuda operacional de seu filho, Nelly, para se tornar a estrela que merece ser. Conscientemente ou não, Lucy sempre propagou seu alto-astral e agora decidiu fazer isso de forma profissional. Notícias boas ou ruins, relevantes ou não, tudo sempre acaba em brinde.

 O que esperar do “Jornal da Night”? Matérias sobre economia, previsão do tempo, mundo das celebridades, acontecimentos internacionais, interação com o público e muito bom humor. No primeiro episódio, Lucy traz notícias quentes! Além disso, a apresentadora também coloca em pauta a Vacina Russa, meteorologia e uma tentativa frustrada de Lucy Responde.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -