- Publicidade -

Conheça os ganhadores da 27ª edição do Prêmio Multishow

Publicado em:

Ludmilla apresentou pela primeira vez “Rainha de Favela”.

O Prêmio Multishow de 2020 ganhou o Brasil em um formato inédito e, pela primeira vez na história, contou performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais. O 27º edição da premiação musical do país revelou os vencedores em 16 categorias em uma cerimônia que foi comandada por um trio de gigantes: Paulo Gustavo, IZA e Tata Werneck.

A 27ª edição do Prêmio Multishow começou em grande estilo, com uma mensagem de esperança: “Para todo mal, a cura”. Lulu Santos abriu a noite direto do Morro da Urca, interpretando “A Cura”, um dos maiores sucessos de sua carreira, lançada em 1988 no álbum “Toda Forma de Amor”.

Aliás, uma das grandes novidades desta edição foi a inclusão da categoria Live do Ano, para homenagear as apresentações virtuais que tanto ajudaram a entreter a população no período de isolamento social. Marília Mendonça, que bateu todos os recordes de visualizações simultâneas no YouTube, é a grande vencedora do prêmio. Ela concorreu com Bruno & Marrone, Caetano Veloso, Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.

 Pelo segundo ano consecutivo, Lagum sai vencedora do Prêmio Multishow. Na edição de 2019 a banda levou o troféu na categoria Experimente e agora sai consagrada como o Grupo do Ano. A banda concorria com BaianaSystem, Jota Quest, Melim e Sorriso Maroto.

Jorge & Mateus, que acabam de completar 15 anos de carreira, levaram a preferência do público na categoria Dupla do Ano. Os artistas concorriam com Anavitória, Henrique & Juliano, Sandy & Junior e Zé Neto & Cristiano. “Sentadão”, de Pedro Sampaio, Felipe Original e JS O Mão de Ouro levou a melhor na categoria Música Chiclete. Depois de se consagrar a Cantora do Ano na edição de 2019 do Prêmio Multishow, Ludmilla levou o troféu de Música do Ano por “Verdinha”.

A noite foi encerramento em grande estilo! Ludmilla apresentou pela primeira vez seu novo hit, “Rainha de Favela” e “Verinha”, que levou o prêmio de Música do Ano. Kevinho cantou “Avançada”, “Agora é Tudo Meu”, “Uma Nora Para Cada Dia” e “Se Ferrou”. E Pedro Sampaio levou para o palco “Sentadão” – vencedor da categoria Música Chiclete -, “Pode Dançar”, “Vai Menina” e “Chama Ela”.

 Confira os ganhadores: 

Cantor do ano: Gusttavo Lima

Cantora do ano: Ivete Sangalo

Música do ano: “Verdinha” – Ludmilla

Experimente: Menos É Mais

Live do ano: Marília Mendonça

Grupo do ano: Lagum

Música Chiclete do ano: “Sentadão” (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS O Mão de Ouro)

Dupla do ano:  Jorge & Mateus

Clipe TVZ do ano: “Combatchy” (Anitta, LEXA, Luísa Sonza e MC Rebecca)

Categorias Superjúri

Revelação do ano: Jup do Bairro

Canção do ano:”Braille” (Rico Dalasam e Dinho)

Álbum do ano: “AmarElo” (Emicida)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -