- Publicidade -

Curta! lança Curta!On-Clube de Documentários

Publicado em:

Quem é fã de bons documentários já pode comemorar: o canal Curta! lança pelo Now o Curta!On – Clube de documentários. A proposta do clube de documentários é que os assinantes tenham acesso a produções documentais exclusivas, brasileiras e estrangeiras.

A curadoria da programação tem a chancela do canal Curta! – do mesmo grupo do Curta!On – reconhecido pelo público por exibir conteúdo relevante, com mais de 450 produções já disponíveis no catalogo.

O Curta!On – Clube de documentários inicia suas atividades com um catálogo que conta com mais de 450 produções, entre documentários e séries documentais sobre assuntos diversos. As produções estão organizadas em pastas por temas de interesse. Além disso, há as pastas especiais que trazem Novidades, Originais (conteúdos exclusivos e inéditos), Biografias, Degustação, com conteúdo acessível para não assinantes e a Especial do mês, que traz títulos relevantes por um recorte temático.

A cada mês, novos títulos serão oferecidos, tanto inéditos como grandes sucessos já conhecidos. Aliás, a Curta!On – Clube de documentários permite ao assinante assistir ao conteúdo quando, como e quantas vezes quiser, através do NOW e NOW Online.

 Até o dia 10 de novembro, o Curta!On – Clube de documentários – está disponível gratuitamente aos assinantes da NET. Após essa data passa a custar R$19,90 mensais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -