- Publicidade -

“Debaixo do Meu Telhado”: Simone e Simaria lançam novo projeto

Publicado em:

As coleguinhas estão de volta com um repertório bem popular! as irmãs anunciam o lançamento oficial do novo projeto, “Debaixo do Meu Telhado”, lançado hoje (27), já está disponível em todos os aplicativos de música, aliás, a dupla divide o trabalho em duas partes. Neste primeiro momento, os fãs vão conferir o EP com quatro faixas, que chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que podem ser conferidos no YouTube.

Além disso, o projeto ainda conta com as músicas “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho, “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Presente de Deus”.

“Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina”, explica Simone. Já a irmã completa, “Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas”.

As gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville, em SP. Em um clima bem intimista, as irmãs interpretaram seu novo single, “Foi Pa Pum”, uma composição de Daniel Caon e Juan Marcus, que tem a produção assinada por Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -