- Publicidade -

Dom Marchon Barber Shop inaugura espaço de beleza masculina no Pátio Alcântara

Publicado em:

A Dom Marchon Barber Shop acaba de inaugurar unidade no 2º piso do Pátio Alcântara. A loja traz conceito de espaço moderno com um layout contemporâneo, espaçoso e aconchegante, que se divide em barbearia, com serviço de corte de cabelo, barba e bigode, e estúdio de tatuagem.

A loja oferece, ainda, uma área social, de interação e compartilhamento de momentos agradáveis entre amigos e familiares, que conta com a venda de chopp e petiscos, além de transmissão de conteúdo audiovisual e o entretenimento do Xbox, para quem aguarda seu atendimento.

Aliás, para facilitar o agendamento, os clientes podem utilizar o aplicativo Trinks, disponível para as plataformas Android e IOS. De forma automatizada, eles poderão escolher o serviço, o profissional de preferência, dia e horário e, ainda, receber uma notificação em seu celular. Além disso, o centro de beleza masculina também atende clientes que forem direto à loja ou que fizerem contato pelo telefone (21) 96732-0505.

O Dom Marchon no Pátio Alcântara está aberto de segunda a sábado, das 9h às 21h, seguindo todas as medidas de prevenção contra o COVID-19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -