- Publicidade -

“Doralice Senhora Meretriz” é narrado pela visão da protagonista

Publicado em:

Foto: Luiz Mota

Considerada por muitos a profissão mais antiga do mundo e aqui no Brasil reconhecida como atividade pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) por meio da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), a prostituição é o tema principal do espetáculo “Doralice Senhora Meretriz”, narrados pela visão da protagonista.

A peça, com texto e a direção são de Dan Rosseto, estreia dia 20 de novembro em versão on-line, com a atriz Gloria Rabelo relatando a vida de Doralice, uma mulher de 70 anos que até hoje se prostitui para se sustentar.

O solo, aliás,  é contado em primeira pessoa através das lembranças embaralhadas da personagem título, uma mulher já com seus 70 anos que ganha a vida nas ruas como prostituta.

Doralice, recorda momentos do seu passado e traz à tona sentimentos embasados em sua vivência no meretrício com assuntos divididos nos temas: desamor, solidão, sexo, morte, religião, fé e sobrevivência. A peça não retrata a prostituição na terceira idade e sim a vida de uma mulher que teve em sua trajetória o meretrício como escape para encontrar o seu lugar no mundo.

Rejeitada pelos pais, violentada pelo marido e maltratada pela lembrança de ter abandonado a filha numa esquina qualquer, Doralice é uma mulher que aceita rótulos e enfrenta com coragem os seus demônios. Ainda assim, consegue extrair humor mesmo diante das piores situações.

SERVIÇO:
LOCAL: Plataforma Zoom
DATA: 20/11 até 04/12 (Sexta 20h).
VENDAS PELA INTERNET: www.sympla.com.br
DURAÇÃO: 50 min
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -