- Publicidade -

Exposição virtual ‘Dois Olhares’ marca 25 anos do Instituto de Oftalmologia de Niterói

Publicado em:

Foto: Paulo Frota

Centro de referência de cuidados da saúde ocular na cidade, o tradicional Instituto de Oftalmologia de Niterói (ION) comemora em novembro 25 anos de sua fundação. Nesta data marcante para o Instituto, o ION presenteia a cidade de Niterói, também aniversariante do mês, com a exposição virtual ‘Dois Olhares’, dos fotógrafos niteroienses Léo Lemos e Paulo Frota.

‘Dois Olhares’ traz visões e ângulos que fogem do lugar comum retratando comunidades, pessoas e paisagens de Niterói, que está completando 447 anos de fundação. Aliás, o acesso às fotografias será através do site.

Além disso, como parte das comemorações dos 25 anos, o Instituto também homenageará seu fundador, o médico oftalmologista Renato Curi (in memorian), passando oficialmente a adotar seu nome para identificar o Centro Cirúrgico.

Premiado acadêmico, autor da obra intitulada Manual de Estrabismo, e referência em oftalmologia na cidade, Renato Curi foi presidente da Academia de Medicina do Estado, além de ter atuado por mais de 20 anos como professor titular da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -