- Publicidade -

Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha lançam ‘Amor da Despedida’

Publicado em:

Os Barões da Pisadinha lançam “Amor da Despedida” conta com a participação de Fernando & Sorocaba. Escute aqui!

Composta por Jeff da Sanfona, Kito e Matheus Junio, a canção fala de um amor que acabou, mas que precisa de uma despedida para ter certeza do fim. Marca de muitas canções que deram notoriedade aos Barões, o uso de expressões comuns às redes sociais também faz parte de “Amor da Despedida” – “Você posta sorrindo, e eu vejo chorando, digitalmente me matando”, diz a letra.

O vocalista d´Os Barões, Rodrigo, celebra a parceria, “Foi um desafio muito grande, cantar com Fernando & Sorocaba, que a gente sempre admirou e, pra ser sincero, a música ficou top demais, os fãs não perdem por esperar. Dois caras que cantam muito, eles cantando Pisadinha, um ritmo que não estão acostumados e conheceram há pouco tempo, ficou show essa mistura”.

Sorocaba também falou sobre a colaboração, “O Brasil é um país de muitas culturas e eu acho que a nossa participação com Os Barões da Pisadinha mostra, realmente, essa versatilidade cultural que o nosso país tem. Nós, como Fernando & Sorocaba, ficamos muito felizes com essa participação, porque todas as vezes que a gente agrega com um gênero musical diferente, eu acho que isso traz bons frutos, tanto pra gente, como pro parceiro que a gente canta junto”.

Da parceria musical, nasceu, também, uma parceria pessoal: “Rodrigo já esteve lá em casa. A gente se fala toda semana. Estou muito feliz com o nosso relacionamento com o time dos Barões e dividimos, também, a mesma gravadora. Então, está sendo algo muito agregador pra gente nesse momento de pós-pandemia por vir, que a gente precisa de muita união”, completa Sorocaba.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -