- Publicidade -

Filipe Papi lança clipe de “Tipo Anitta”, feat com Coruja BC1

Publicado em:

Single faz parte do EP “Vênus”, primeiro EP do cantor.

Tipo Anitta
Foto: Danielly Oliveira

Revelação descoberta nas redes sociais, o cantor Filipe Papi lança clipe do single “Tipo Anitta”, feat com o rapper paulista Coruja BC1 e parceiro de longa data do cantor são gonçalense.

Filipe Papi afirma que a faixa referencia a cantora Anitta devido à admiração que ele tem pela artista e empresária que ela se revelou ser. A música nasceu a partir do refrão, que ele criou durante um freestyle em sua casa ao desenvolver a música, o cantor conta que sempre imaginou um rapper participando junto com ele, pela pegada mais ritmada que a produção de Baficca tem, e que gostaria que a parceria na rima fosse de Coruja.

O clipe de “Tipo Anitta” traz referências visuais que remetem aos anos 90, repleto de signos em neon, e conta a história de uma noite de conquista entre os artistas e seus interesses amorosos, representados pelas cantoras Budah e Kesia Estácio, que participam de outras faixas do EP “Vênus”.  Além disso, o clipe é a primeira apresentação visual do universo criado no EP “Vênus”, que propõe uma história contada em uma noite dentro de um motel, abordando temas como conquista, envolvimento, sexo e sentimento.

Aliás, Filipe Papi conta que este é o seu primeiro clipe feito com uma estrutura maior de equipe, incluindo diversos cenários e cortes. Além disso, o projeto é seu terceiro videoclipe da carreira, e o segundo feito durante o contrato com a Warner Music Brasil e a CRIVO, escritório carioca de gerenciamento de carreiras artísticas.

  O final do videoclipe dá um spoiler para os fãs sobre o próximo projeto audiovisual que virá – os amantes de “Vênus” saberão reconhecer a dica que o artista oferece no vídeo. O cantor afirma que, apesar da música ter um teor sexual e de conquista, não pretende sexualizar as mulheres que participam do clipe. “Nós somos amigos, eu, Budah, Késia Estácio e Coruja BC1. O propósito é exaltar a sensualidade feminina de um jeito sofisticado”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -