- Publicidade -

Filme sobre o acidente na usina nuclear Fukushima Daiichi estreia no streaming

Publicado em:

Dirigido pelo consagrado diretor japonês Setsuro Wakamatsu e protagonizado pelo indicado ao Oscar, Ò Ken Watanabe e pelo aclamado ator Koichi Sato, Fukushima: Ameaça Nuclear conta a emocionante história dos “50 de Fukushima”, um grupo de engenheiros que lutou na linha de frente para evitar um desastre de proporções incalculáveis. Apesar do risco de contaminação, eles trabalharam na usina de Fukushima, no Japão, depois que as instalações foram atingidas por um terremoto seguido de tsunami, em 2011, afetando três dos seis reatores.

O longa é baseado no livro “ON THE BRINK: The Inside Story of Fukushima Daiichi”, de Ryusho Kadota, que narra a épica batalha que aconteceu durante cinco dias, por meio de relatos de mais de 90 pessoas.

Aliás, mais de 10 milhões de habitantes poderiam ter sido expostos à nuvem de radiação, já que a usina está localizada a apenas 200 quilômetros de Tóquio.

Fukushima: Ameaça Nuclear será lançado dia 27 de novembro para compra e locação nas plataformas de streaming Claro, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, e apenas para compra no Google Play e YouTube Filmes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -