- Publicidade -

FILMES – O que chega em dezembro de 2020

Publicado em:

E dezembro tá logo ali cheio de filmes novos na plataforma! Aliás, o que não falta é produções para todos os gostos. Confira!

E o mês já começa com tudo na Netflix! Mad Max: Estrada da Fúria, com Tom Hardy e Charlize Theron estreia no dia 01. – Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver – . Confira critica!

 No mesmo dia tem O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, com
Andrew Garfield, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Emma Stone no elenco.  Ainda no dia 01 tem No Limite do Amanhã, com Tom Cruise, Difícil de Matar , com Steven Seagal e 300: A Ascensão do Império, com Rodrigo Santor.

A produção original e o primeiro filme de Natal brasileiro na Netflix, Tudo Bem No Natal Que Vem, com Leandro Hassum, estreia no dia 03.

Dia 04 tem MANK,  dirigido por David Fincher e protagonizado por Gary Oldman. – A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

Os nacionais Divã, com Lília Cabral, e Tatuagem, com Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos, chegam na plataforma respectivamente no dia 6 e 7.

Baseado na fabula chinesa sobre o dragão e a pérola, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite chega no dia 09. O filme que traz referencias claras à Inferno na Torre e Duro de Matar, é   protagonizado por Dwayne Johnson.   

A Festa de Formatura, com direção de Ryan Murphy e estrelado por Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington, chega no dia 11. – Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (Estados Unidos) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura – .

O filme sobre o cantor e compositor Tim Maia, baseado no livro de Nelson Motta, conta a trajetória do cantor do Soul brasileiro, Tim Maia, que de fato, atropelou a vida da música brasileira com grandes sucessos, estreia no dia 15.

A cinebiografia de Tim Maia acompanha os momentos mais marcantes da vida do cantor, da infância no Rio de Janeiro até a morte aos 55 anos de idade.

Liga da Justiça (15/12/2020)
Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis. Confira critica!

 Dia 16 tem Drew Barrymore, em Duas por Uma. – Uma estrela do cinema contrata uma dublê para se internar em uma clínica de reabilitação em seu lugar. Acontece que a substituta acaba se empolgando com o papel – .

 Dia 18 chega à plataforma, A Voz Suprema do Blues, adaptação da peça de August Wilson, estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis. – Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação – .

O Céu da Meia-Noite,  adaptação do aclamado romance “Good Morning”, dirigida por George Clooney e com Felicity Jones no elenco, estreia dia 23. – Esta história pós-apocalíptica acompanha Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global – .

 A Primeira Noite de Crime,  quarto filme da franquia, que explica como tudo começou, estreia no dia 23.  O filme é o mais político de todos pois realmente mostra que a desigualdade social é o real problema que o novo partido político precisa resolver. Os gastos do governo com a população mais carente tornam-se insuportáveis e o experimento criado pela psicóloga Dra. Updale (Marisa Tomei) aparece como uma solução para esse problema.

Dia 25 tem Febre do Rato.  – O poeta anarquista Zizo (Irandhir Santos) vive em uma realidade regada a sexo e maconha, mas sua vida muda totalmente quando conhece Eneida (Nanda Costa) – .

Amor em Little Italy, um romance com Emma Roberts e Hayden Christensen, chega no dia 27.  – Dois jovens tentam esconder seu amor para evitar conflitos entre as famílias, donas de pizzarias concorrentes.

Dia 28 tem Polícia e Ladrão, curta de animação que se baseia em um vídeo de poesia falada criado em resposta ao assassinato de Ahmaud Arbery em 6 de maio de 2020.

 Por fim, no dia 31 os filmes que chegam na Netflix são O Diário de Bridget Jones, o drama nacional Entre Abelhas, com Fábio Porchat, A comedia nacional Vestido pra Casar, com Leandro Hassum. O incrível A Chegada, com Amy Adams, e Os 12 Macacos, com Brad Pitt e Bruce Willis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -