- Publicidade -

Forever Living oferece mix de produtos com Aloe Vera

Publicado em:

A Forever Living possui em seu mix de produtos diversos cosméticos reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade de produtos com Aloe Vera de todo o mundo. Por mais de 40 anos, a empresa busca ingredientes naturais para desenvolver seus produtos, para que eles proporcionem uma pele mais suave, jovem e linda.

Aliás, a primavera é o momento de renovar a pele e para uma boa esfoliação, a indicação é o Aloe Scrub, que possui micropartículas que removem as impurezas e as células mortas. À base de Aloe Vera, contém microesferas sólidas de puro óleo de jojoba, que amaciam e suavizam a pele, deixando a tez viçosa, iluminada e com uma textura renovada.

Para hidratar e refrescar a pele, o Aloe First, da Forever Living, traz exclusiva fórmula em spray, com pH equilibrado e fácil aplicação. Com alta percentagem de gel de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém própolis de abelha e mais onze extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento, especialmente após a depilação.

Na nova rotina de cuidados pessoais durante a estação, também é importante equilibrar a oleosidade da pele. O Avocado Face & Body Soap é feito de manteiga de abacate e hidrata ao mesmo tempo em que limpa, com as propriedades revitalizantes desta maravilhosa fruta. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, o sabonete limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, suaviza instantaneamente, nutre e hidrata.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -