- Publicidade -

Gaab anuncia novo álbum e lança single de estreia “Volta Que Dá Tempo”

Publicado em:

Trap, soul, funk, pagode… quantos Gaabs cabem em um Gaab? Depois de lançar o álbum “Infinito Acústico” e bater um milhão de fãs na plataforma Spotify, o cantor e compositor revela o novo projeto “Hora do Show”, seu próximo disco solo, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

E hoje dia 18 de novembro, Gaab já disponibiliza a primeira faixa do trabalho, chamada “Volta Que Dá Tempo” pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção chega ainda com um clipe, ilustrando os desencontros por meio de um casal de bailarinos que executam movimentos de dança contemporânea.

“Volta Que Dá Tempo” é quase uma versão atual do clássico samba “Falsa Consideração”, de 1987. Enquanto Jorge Aragão nos ensina “que não se deve crer / Em tudo aquilo que alguém nos diz / Num momento de prazer ou de amor” , Gaab lamenta a mesma promessa mentirosa em que acreditou: “Você me chamou de amor / No momento que eu tive prazer / Mas depois ‘cê passou / Nem pra esperar amanhecer”.

Aliás, ele mescla sonoridades do pop com rap e R&B, além disso, Gaab brinca com a extensão da sua voz e estreia o novo projeto, mostrando que o ano de 2021 será realmente a sua “Hora do Show”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -