- Publicidade -

Gaby Amarantos lança “Vênus em Escorpião” Ft. Ney Matogrosso e Urias

Publicado em:

 "Vênus em Escorpião"
Foto: Rodolfo Magalhães

Nova musica de Gaby Amarantos, “Vênus em Escorpião”, em parceria com Ney Matogrosso e Urias, ganhou clipe. Aliás, no mesmo momento em que o planeta Vênus está transitando pelo signo de Escorpião, em seu mapa astral Gaby resolveu lançar sua homenagem a essa Vênus considerada “maldita” por estar em exílio (termo astrológico para quando um planeta está no signo oposto ao que ele rege, no caso Touro).

“Vênus em Escorpião” fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e ao mesmo tempo trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, queimadas, desmatamento e outras, sempre de forma leve e bem-humorada como é da natureza da Gaby.

A faixa composta por  Gaby, Jaloo e Lucas Estrela, foi produzida por Jaloo e traz dois convidados muito mais que ilustres, Ney Matogrosso e Urias. “Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney, fico muito feliz em ver 3 gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o “featuring” nos proporciona”, conta Gaby. Aliás, o clipe traz os três cantores em papéis diferentes.

“Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira, o elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente”, conclui.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -