- Publicidade -

Gemma Chan é a nova porta-voz de L’Oréal Paris

Publicado em:

Gemma é defensora dos direitos das mulheres.

Gemma Chan
Foto: Divulgação L’Oréal Paris

L’Oréal Paris anuncia a atriz Gemma Chan como nova porta-voz da marca. A partir do momento em que rejeitou sua carreira de advogada para seguir seu sonho de atuar, Gemma Chan abriu um caminho não convencional para Hollywood. Aliás, a feminista pertence a uma nova geração que sacode o mundo do cinema, chamando atenção para o que precisa ser mudado e depois trabalhando para que isso aconteça.

“Gemma Chan é a prova do sucesso que acontece quando você tem confiança para seguir seus próprios sonhos e falar para que os outros possam seguir os deles. Comprometida com suas causas com uma força feminina inata, ela é uma fonte de inspiração além da tela, para que as mulheres sejam a mudança. Estamos muito satisfeitos em receber Gemma na família”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente global de L’Oréal Paris.

Gemma comentou, “Estou entusiasmada por me juntar à L’Oréal Paris, uma família de mulheres com poder de todas as origens que se unem para mostrar o poder e a beleza da diversidade. A mensagem de L’Oréal Paris para todas as mulheres: “acredite na sua autoestima” é tão necessária hoje como sempre”.

 Gemma estará em sua primeira campanha global de L’Oréal Paris para Revitalift Derm Intensives 3.5% Pure Glycolic Acid Cleanser a partir de novembro.

A atriz britânica usou sua influência para uma maior inclusão no cinema, pela igualdade de gênero e pela diversidade racial entre os criadores da indústria, bem como entre os atores. Ela também fez parceria com ONGs internacionais para atuar na campanha pelos direitos das crianças e igualdade.

Para Gemma Chan, ser atriz lhe dá a chance de falar sobre questões que são importantes para ela. Ela defende a inclusão e o feminismo, valores que estão no centro da L’Oréal Paris. Gemma experimentou em primeira mão a necessidade de mudança cultural e a resistência à mudança. Transformando seu apoio a grupos sub-representados em ações concretas, em 2019, a atriz fundou sua própria produtora – com o intuito de ampliar vozes e ajudar a contar histórias de minorias. A extensão de sua influência positiva foi reconhecida quando ela foi coroada como uma ‘Força para a Mudança’ pela Vogue britânica.

Gemma é uma defensora dos direitos das mulheres e contra a má conduta sexual na indústria cinematográfica e na sociedade em geral. Ela foi uma das 190 signatárias do movimento ‘Time’s Up’ de 2018 e é membro fundador e contribuinte financeiro do Justice and Equality Fund, o equivalente do Reino Unido ao Fundo de Defesa Legal ‘Time’s Up’ para combater o assédio sexual, agressão e discriminação. Junto com seu trabalho pela diversidade e igualdade, Gemma é uma embaixadora para as gerações futuras. Em sua campanha pelos direitos das crianças, ela é uma apoiadora de alto perfil do UNICEF no Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -