- Publicidade -

Jantar a 4 mãos no Tasca Filho d’Mãe, em celebração de aniversário

Publicado em:

O restaurante Tasca Filho d`Mãe localizado no Vogue Square na Barra da Tijuca, promove um jantar em quatro etapas com os chefs Monique Gabiatti e Ricardo Lapeyre, na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 20h.

Em torno das comemorações das quatro muito bem sucedidas primaveras do restaurante, oOs chefs criaram um menu especialmente para a noite. A inspiração, como não poderia deixar de ser, é a rica culinária portuguesa, temperada com toques contemporâneos.

O jantar começa com Vôngoles à Bulhão Pato com Pão Filãozinho de fermentação natural, uma interpretação de Gabiatti para um dos mais tradicionais molhos da cozinha lusitana.

Tasca Filho d'Mãe
Foto: Monique Gabiatti

A noite prossegue com os pratos principais, releituras de duas verdadeiras instituições portuguesas: Lombo de Bacalhau, Caponata do Chef e Mousse de Batata Baroa, assinado por Lapeyre, seguido por um Arroz de Pato com Supreme de Laranja e Farofa de Paio, criação de Monique Gabiatti.

E para terminar em grande estilo, a festejada tradição lusa na doçaria bate ponto com o arrebatador Toucinho do céu com chantilly de café, obra e graça de Ricardo Lapeyre.

O investimento por pessoa é de R$185 e as reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 3030-9080. O Tasca Filho d`Mãe fica na Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ (Vogue Square Life Experience).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -