- Publicidade -

Johnnie Walker ganha documentário dirigido por Anthony Wonke

Publicado em:

Hoje a Discovery lança The Man Who Walked Around the World, o novo documentário do premiado diretor Anthony Wonke sobre a marca de scotch whisky Johnnie Walker.

O filme independente, criado por Something ™ Originals e produzido pela premiada produtora Partizan, conta uma história poderosa de positividade e resiliência, explorando como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso – não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Wonke.

Entre uma vasta lista de colaboradores está a atriz, ativista e embaixadora da marca Sophia Bush, “As pessoas não querem apenas novos produtos que impactam suas vidas; elas querem marcas que impactam o mundo positivamente. Johnnie Walker reconheceu isso e agiu – continuamente – por meio de campanhas e programas impactantes. A marca está preparada para resgatar a história ajudando a impulsionar a cultura”.

Bush está junto de pessoas como Cappadonna de Wu-Tang Clan, o músico de rock Zakk Wylde, Sean Miyashiro do 88rising, a lenda da publicidade Sir John Hegarty e muitos outros, que veem o impacto cultural da marca de Mianmar ao Brasil, da Índia ao Iraque.

 O Diretor Global de Scotch da Diageo, John Williams, acrescentou: “Nossa história é uma das quais nos orgulhamos imensamente. Se tem algo que defendemos em Johnnie Walker é o progresso. Ao longo de dois séculos, aprendemos que o progresso precisa de resiliência e otimismo, esses são os ideais que estão por trás da nossa filosofia Keep Walking”.

O sócio diretor da Something™ Originals, Andy Hewitt, comentou: “Imaginar, filmar e editar este documentário no contexto de uma pandemia global, com todas as tensões que este ano trouxe à tona, deu a esta história uma profunda relevância contemporânea que ninguém teria apreciado totalmente quando tivemos a ideia do documentário. Não poderíamos estar mais orgulhosos do resultado final”.

O filme será transmitido no portfólio de marcas e serviços da Discovery a partir de 12 de novembro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -