- Publicidade -

Justin Timberlake, Anna Kendrick e Walt Dohrn falam sobre Trolls 2

Publicado em:

Trolls 2Hugo Bonemer, ainda antes da pandemia, conversou com as estrelas Justin Timberlake e Anna Kendrick e com o diretor Walt Dohrn sobre a produção Trolls 2. Os atores são as vozes dos personagens principais da animação, Poppy e Tronco, na versão original do filme.

Trolls 2 tem a estreia marcada para dia 3 de dezembro, porém já está na programação das salas de cinema desde o dia 26. A entrevista tem um clima bem divertido e descontraído, e já começa com uma brincadeira entre Hugo e Timberlake, em que o americano dubla o brasileiro.

Justin Timberlake, que além de dublador, também é produtor musical da obra, comentou sobre a importância da música nesse filme. “Podemos usar a música como uma espécie de conexão com a humanidade. E acredito que é isso que tentamos fazer ao explorar a diversidade de diferentes tipos de músicas. É um recurso para celebrar as diferenças de todos.”.

Para Walt Dohrn, o apresentador perguntou sobre as mensagens que o filme deixa. “Nós sempre quisemos uma mensagem importante por trás do filme, então pensamos em tolerância, diversidade, sobre a importância de diversas culturas, pensamos serem importantes mensagens para colocar no mundo”, respondeu o diretor. Hugo aproveitou ainda para pedir dicas, já que é o dublador de Tronco na versão brasileira do filme. “Tronco é um personagem complexo. Tenha em mente que, por trás disso, ele está se apaixonando, mas esses tipos de emoções são uma novidade para ele”, aconselhou Dohrn.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 29 de novembro, às 15h
Assista também: terça, dia 1 º, e quinta, dia 3, às 15h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -