- Publicidade -

Kylie Minogue fará performance  pelo Facebook Creative Shop

Publicado em:

foto: Charlie Gray

Kylie Minogue fará uma performance  pelo Facebook Creative Shop usando a Spark AR e a tecnologia do Instagram, no dia 26 de novembro, entre as 16h e 17h do horário de Brasília, “Disco Spirit” trará a música de Kylie em forma de realidade aumentada.

Por somente uma hora, estará disponível um filtro que fará Kylie aparecer em sua casa para interpretar “Real Groove”, de seu novo álbum “Disco”. Aliás, Kylie vai interpretar “Real Groove” como um espírito etéreo e cintilante por meio de realidade aumentada em um filtro disponível no Instagram da artista, que convida a todos para abrirem uma pista de dança em casa e compartilhar os vídeos em seu feed, reels ou stories com a hashtag #kyliediscospirit.

Com base nos temas e visuais do álbum, o estilo foi adaptado para o espaço 3D e feito sob medida para Spark AR e Instagram. O avatar foi cuidadosamente modelado para incorporar o espírito da discoteca por Simone (Creative Digital Studio), e então ganhou vida usando movimentos de dança com captura de movimento.

“Adorei trabalhar neste projeto e ter um avatar brilhante personificando o espírito do meu álbum ‘Disco’ é uma emoção absoluta. Ser o primeiro desse tipo de projeto no Instagram é muito emocionante!”, conta ela.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de trabalhar neste projeto com Kylie Minogue, a BMG e o Studio Moross. Com o objetivo principal de permitir e celebrar a individualidade, criamos essa experiência juntos, para dar aos fãs um tipo diferente de interação com o visual e a música de Kylie, aproximando os fãs. Este projeto nos permitiu explorar como os conceitos estabelecidos de performance, identidade e presença estão convergindo e sendo ampliados pela música e tecnologia”, conta Ricardo Caetano, diretor do Facebook Creative Shop do Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -