- Publicidade -

Lalo Homrich lança novo livro “Transexuais em telenovelas: a construção de personagens na Rede Globo”

Publicado em:

Lalo HomrichEnquanto aguarda a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, nova trama das 18h  da TV Globo, onde assina como roteirista colaborador. Lalo Homrich promove o lançamento de seu novo livro, “Transexuais em telenovelas: a construção de personagens na Rede Globo”, publicado pela Editora Insular.

Lalo apresenta uma discussão aprofundada sobre os personagens transexuais em telenovelas da Rede Globo desde 1965 até o ano de 2017. O livro, aliás, traz entrevistas com profissionais da casa, como Carlos Henrique Schroder, Sílvio de Abreu, Gloria Perez, Rogério Gomes (Papinha), Carol Duarte, Claudia Raia, Luís Miranda, entre outros.

Personagens como ‘Ramona’, mulher trans, na novela “As Filhas da Mãe” (2001), ‘Dorothy’, mulher trans, na novela “Geração Brasil” (2014) e ‘Ivan’, homens trans, na novela “A Força do Querer” (2017), atualmente em reprise na faixa das 21h, são alguns dos destaques da obra.

Aliás, para promover o livro, Lalo Homrich realizará, através de seu Instagram, entre os dias 23 a 27 de Novembro, às 20h, com entrevistas com profissionais que participaram do livro, como Glória Perez no dia 23/11), Luís Miranda (dia 25/11) e Carol Duarte no dia 27/11.

O livro pode ser adquirido através do site da Editora Insular ou pelo Instagram do autor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -