- Publicidade -

Like relembra a carreira do ator Sean Connery

Publicado em:

Sean Connery marcou Hollywood e gerações com seus personagens, entre eles, o eterno James Bond, interpretado sete vezes pelo astro. Na segunda, dia 9, às 20h, o Like relembra a carreira do ator, que se foi aos 90 anos.

Nas décadas de 60, 70 e 80, o escocês viveu 007 desde o começo da franquia cinematográfica do agente secreto, em 1962. No ano seguinte, foi a vez de“Moscou Contra 007, que tornou Connery indissociável do personagem. Até o escritor Ian Fleming, que inicialmente não tinha concordado com a escalação do ator, passou a gostar.

Depois de três filmes, o astro começou a se cansar de James Bond, mas por insistência dos produtores, se manteve na série. Aliás, Connery virou o ator mais bem pago de todos os tempos para a época, com um cachê de um milhão de dólares. Ele doou tudo para um fundo de incentivo à educação na Escócia.

Durante a carreira, Sean Connery levou o Oscar de ator coadjuvante pela atuação em “Os Intocáveis”, de Brian de Palma. O homenageado também interpretou o pai de Indiana Jones e, em seu último longa, “A Liga Extraordinária”, deu a sua interpretação particular para o caçador Allan Quatermain.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -