- Publicidade -

Luana Génot comanda a “Sexta Black” no YouTube do GNT

Publicado em:

Luana Génot, diretora-executiva do ID_BR, será a apresentadora da série “Sexta Black”, no Youtube do GNT. Com cinco episódios, que irão ao ar até o fim do ano, “Sexta Black” trará convidados para debaterem questões de cor, pertencimento, trajetória e raça. Hélio de La Peña, ator e humorista preto, Lian Thai, modelo descendente de chineses, e Kaê Guajajara, cantora indígena, são alguns dos nomes presentes para somar ao debate.

“Precisamos conversar, certamente, sobre assuntos que são caros para toda a sociedade e falar sobre raça, racismo, identidades e trajetórias no GNT é uma oportunidade maravilhosa. O programa tem muito potencial pra fazer com que mais pessoas brancas, pretas, amarelas, pardas ou indígenas dialoguem e reflitam sobre estas questões. Precisamos dialogar mais, sem medo e criar juntos esta sociedade antirracista na prática. Estou ansiosa por isso”, comenta Luana Génot.

O programa conta com a direção de Shirlene Paixão e Jorge Espírito Santo. “Estou feliz de estar em um programa que traz também uma equipe negra por trás das câmeras como a direção do Jorjão e da Shirlene”, finaliza Génot. “Sexta Black” estreia nesta sexta, dia 20, no YouTube do GNT, às 12h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -