- Publicidade -

Nany People em novo solo “Nany é Pop – um musical”, on-line

Publicado em:

foto: Marcos Guimaraes

Com texto e direção de Nany People e direção musical de Ricardo Severo, Nany People fará sua estreia em plataformas digitais de forma gratuita e ao vivo. A exibição acontece no dia 21 de novembro, sábado, às 20 horas, direto do Teatro Universitário sendo transmitido pelas plataformas digitais da WB Produções. O espetáculo faz parte da 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro.

No musical a artista canta as variações do amor e tem intérprete em libras. Nany possui várias facetas como humorista, atriz, locutora, cantora, apresentadora, jornalista, colunista e repórter e recentemente fez parte do elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, além de concorrer ao título do programa “Popstar”, da mesma emissora.

“O que temos é um espetáculo divertido, interativo, cheio de boa música e que vai contagiar e trazer emoções ao público, do início ao fim.” comenta Nany.

O novo espetáculo será transmitida no formato live, ao vivo, gratuito e em tempo real pelo Youtube e Facebook da WB Produções.

Aliás, para deixar a live mais especial, após apresentação, a atriz baterá um papo virtual com mediação do ator, apresentador e comediante capixaba Haeckel Ferreira sobre as transformações do Humor. Além disso, o espetáculo terá o QR Code para doações e que serão em prol do projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos.

A live ficará disponível pelo período de um mês no Youtube da WB Produções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -