- Publicidade -

Oreo é a nova estrela das sobremesas do McDonald’s

Publicado em:

O cardápio de sobremesas do Méqui acaba de ganhar três deliciosas opções com Oreo. Agora, Casquinha, McFlurry e McShake contam com versões que levam o biscoito recheado que é sucesso desde 1912. Aliás, as novidades estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de 1º de dezembro, por tempo limitado.

“Sabemos que nossos clientes gostam, certamente, de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

“Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes com a indulgência do biscoito que fica ainda mais delicioso com a sobremesa gelada. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz International.

Confira abaixo novidades:

Casquinha: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

McFlurry: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo misturados com perfeição.

McShake: cremosidade pura alcançada com a mistura de leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -