- Publicidade -

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta 2º Edição do Festival Online

Publicado em:

Comprometida em democratizar a música de concerto, a Petrobras Sinfônica vai promover a 2º Edição do Festival Online, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, com apresentações para os mais diversos gostos e idades. Os concertos serão transmitidos gratuitamente no YouTube da Orquestra Petrobras Sinfônica.

“Após o sucesso do primeiro festival online, em julho, a Orquestra Petrobras Sinfônica reafirma, nessa segunda edição, seu papel na democratização da música de concerto trazendo apresentações destinadas à diversos públicos desde projetos inéditos da música clássica, passando pelo rock, pop até o infantil, este que é uma novidade dessa edição. A Petrobras Sinfônica é uma orquestra de vanguarda para todos os públicos.” afirma Felipe Prazeres.

As mais variadas vertentes da música de concerto poderão ser apreciadas no 2º Edição do Festival Online. Desde o barroco, passando ainda pela raiz brasileira (Villa-Lobos), pelo repertório infantil (Arca Sinfônica – inspirado na obra de Vinicius de Moraes), chegando até ao universo Pop (Ventura Sinfônico – versões clássicas para o repertório da banda Los Hermanos e Black Album – versões para as músicas da banda Metallica).

Aliás, os músicos farão apresentações ao vivo, direto do Teatro Riachuelo, no Rio, seguindo todos os protocolos de segurança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -