Foto: Dani Gurgel

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), do Instituto Baccarelli – uma das organizações sem fins lucrativos mais respeitadas no Brasil por proporcionar ensino de excelência combinando três eixos: cultural, educacional e social une-se à cantora Vanessa Moreno, no próximo dia 15/11, a partir das 17h, para homenagear a inigualável cantora Elis Regina. Será o encontro da brasilidade envolvente da MPB com a música clássica, diretamente do Auditório do Masp, dando continuidade a ‘Temporada 2020 da OSH’.

O concerto da Orquestra Sinfônica Heliópolis será online e transmitido ao vivo, no formato de live, no YouTube do Instituto Baccarelli. O ingresso que dá acesso ao evento está disponível na plataforma Sympla.

Vanessa Moreno, que já foi por dois anos consecutivos (2017/2018) vencedora do prêmio “Profissionais da Música (categoria Cantora) mostrará algumas das várias fases da carreira de Elis Regina, por meio de canções como ‘Agora tá’, ‘Trem Azul’, ‘Aguas de Março’, ‘Se eu quiser falar com Deus’, ‘Romaria’, entre outros sucessos.

“Visitar as canções imortalizadas pela voz dessa intérprete maravilhosa é, certamente, uma alegria sem tamanho. Ouvir Elis é sentir a força, o carisma, o suingue, a intensidade, a entrega e tantas outras profundidades e complexidades presentes no seu cantar e no seu viver. Além disso, sinto que suas músicas ainda trazem ousadia, atualidade e um frescor que me encantam. E ter a OSH ao meu lado nessa celebração, será muito especial e gratificante”, comemora Vanessa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here