- Publicidade -

Papillon, remake do grande sucesso de 1973, estreia na Sessão Megapix

Publicado em:

Foto: Divulgação Imagem Filmes

Papillon é a estreia da semana, na Sessão Megapix, sexta (27). O filme é um remake do grande sucesso de 1973 e conta a história de dois condenados à prisão na França, que são enviados para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Os dois se conhecem já na viagem de ida, onde Papillon oferece proteção em troca de dinheiro para financiar um plano de fuga da prisão, dando início a uma linda e profunda amizade entre eles. Confira critica!

Aliás, um especial onde os protagonistas precisam fugir para sobreviver ou escapar da prisão é a atração do domingo (29). Fuga Implacável, Plano De Fuga, Rota De Fuga (2013) e Papillon poderão ser vistos no “Especial Vamos Fugir?”

O que bruxas, alienígenas e criminosos têm em comum? Eles serão perseguidos incansavelmente nessa segunda (30). João E Maria: Caçadores De Bruxas, O Último Caçador De Bruxas, Predadores e Caçada Brutal estão no especial Caçadores Megapix .

Por fim, na quarta (02), uma programação cheia de ação é destaque com o “Especial Com As Próprias Mãos”. Três títulos da franquia, em sequência e sem intervalos, vão animar a noite dos fãs de ação com Dwayne Johnson em Com As Próprias Mãos; seguido de Com As Próprias Mãos 2: O Troco e Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária com Kevin Sorbo, o famoso Hércules.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -