- Publicidade -

“Parem de Falar Mal da Rotina”, com Elisa Lucinda, comemora 18 anos

Publicado em:

Elisa Lucinda sobe ao palco do Teatro Riachuelo com o monólogo que comemora 18 anos de sucesso.

Foto: Guga Melgar

Depois do primeiro mês de reabertura recebendo público presencial, seguindo diversos protocolos de acesso e permanência na casa, o Teatro Riachuelo abrirá, no próximo dia 20 de novembro, às 20h, com “Parem de Falar Mal da Rotina” no Dia da Consciência Negra.

Elisa Lucinda encenará o monólogo “Parem de Fala Mal da Rotina”, que completa 18 anos em cartaz e, em tempos de pandemia, se mostra ainda mais atual. A peça traz 56 personagens expressando os sentimentos mais simples do cotidiano. O espetáculo segue o formato “figital”, com público físico e outro digital, que assistirá a transmissão ao vivo.

“Parem de Falar Mal da Rotina” une histórias vividas e ouvidas por Elisa, além de poemas retirados de três dos seus livros, será acompanhada tanto por uma plateia física, com capacidade para 430 pessoas, quanto para uma digital, para quem preferir assistir de casa, ao vivo, através de uma plataforma própria. Em sua fase de reabertura em formato “figital” (físico + digital), o Teatro Riachuelo vem contemplando atrações que exaltam a riqueza do patrimônio cultural do país, sobretudo o popular. A venda dos ingressos presenciais será online, já que a bilheteria permanece fechada.

Artista engajada, Elisa fará uma apresentação ainda mais presente e necessária do espetáculo por conta da efervescência social potencializada pela pandemia. O monólogo em tom de conversa informal, mistura o amor, a dor e o óbvio, com as histórias que viveu ou testemunhou, além de poemas retirados dos livros: “O semelhante” (1995), “Eu te amo e suas estreias” (1999) e “A fúria da beleza” (2006). Aliás, os espectadores são conduzidos a perceber que “a rotina” é uma ideia fictícia, e que os sujeitos têm em si o poder da mudança, como protagonistas das suas próprias vidas.

Serviço:
“Parem de Falar Mal da Rotina”, com Elisa Lucinda
Reabertura Teatro Riachuelo ( Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio de Janeiro)
20/11 as 20h
Vendas PRESENCIAL E LIVE: Sympla 
Transmissão pela plataforma própria do Teatro Riachuelo
Duração: 150 minutos
Classificação: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -