- Publicidade -

Popline, NAU e Fosfobox lançam o projeto “Quadradinho”

Publicado em:

Festival será dividido em espaços pré-definidos e reservados por aplicativo.

Lexa, Rebecca, Karol Conka e Pocah participam do 1º festival de musica com distanciamento social. O “Quadradinho” surgiu com o intuito de unir a vontade do público de assistir aos shows presenciais e dos artistas diante do “novo normal”. Agora é cada um no seu quadrado!

A programação ficará por conta do Núcleo de ativação Urbana, Popline e da Fosfobox. Aliás, cada edição com uma característica própria para agradar vários segmentos da noite carioca.

Serão 188 quadradinhos divididos em três formatos: 4m² – 6m² e 8m², dependendo do número de pessoas suportadas. Outra novidade é que a escolha e compra dos “quadrados” se dará por meio de aplicativo, o público poderá escolher o local desejado. O público geral será de 750 pessoas, menos de ⅓ da capacidade total do espaço que tem 4.500 m².

Uma das maiores vantagens é oferecer uma experiência musical presencial no formato show, dentro do contexto de distanciamento físico exigido pelos órgãos de saúde, cada um no seu quadrado, propondo uma dinâmica de entretenimento presenciais que é, ao mesmo tempo, envolvente e segura.

Aliás, para não filas e muito menos aglomeração, o acesso será divido por horários. Além disso, todo o processo será feito através de aplicativo, cada setor terá um horário de chegada e um acesso exclusivo. Por isso, é imprescindível que cada grupo de pessoas escolha, dentro do horário determinado, a sua chegada.

O serviço de bar será no estilo delivery, não haverá bares ou pista. Através do próprio aplicativo, você receberá a comanda para pedir suas bebidas e comidas.

Programação do “Quadradinho”:
Sexta-feira – 13/11: Festa Recalcada c/ TATI QUEBRA BARRACO
Sábado – 14/11: POPline apresenta CANDYBLOCO
Sábado – 21/11: POPline apresenta POCAH
Sexta-feira – 27/11: POPline apresenta LEXA

Serviço:
Local: Núcleo de Ativação Urbana – Av. Professor Pereira Reis 36, Santo Cristo — 99751-0434.  Os ingressos estão à venda no site.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -