- Publicidade -

Programação Dança #EmCasaComSesc 10 a 12 novembro

Publicado em:

 A programação da série Dança #EmCasaComSesc, que traz coreografias inéditas ou adaptadas dos principais artistas da dança brasileira, está em nova fase, com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista.

As apresentações são intercaladas com as lives realizadas na casa dos artistas ou em espaços culturais onde fazem residências artísticas ou ensaios. A série permanece às terças e quintas, em novo horário, às 21h, no YouTube e Instagram.

Pintura: Thomaz Camilo

Na terça-feira (10/11), a Marcia Milhazes Cia. de Dança apresenta “PAZ e AMOR”, diretamente do Centro Coreográfico do Rio de Janeiro. O espetáculo é formado por dois solos que se envolvem no desejo de tocar em um local interno, invisível. Gestos que flutuam na busca de um silêncio barulhento da alma.

A montagem, coreografia, concepção e direção são da coreógrafa Marcia Milhazes. As composições, criadas especialmente pelos músicos Eduardo Antonello, para piano, e Jesse Ahman, para cello, conversam com a obra de Heitor-Villa Lobos e um poema de Dora Vasconcelos, interpretado pela cantora Soraya Ravenle. Com Ana Amélia Vianna e Domenico Salvatore. Classificação: 14 anos.

Já na quinta-feira (12/11), é a vez do Grupo Vão apresentar diretamente do Sesc Vila Mariana “Move Cover”. Faixa a faixa, cinco performers vivem a elasticidade e densidade do cover e do dispositivo de dublagem lip sync, tendo como matéria em constante modulação a banda britânica Spice Girls. Dobrando, discutindo e torcendo o próprio cover, o show ficcional é um delírio compartilhado, onde o espectador é cúmplice de um corpo boca que escorre e problematiza a criação de ícones pop enquanto fenômeno paradoxal de potência e massificação da vida. Classificação: 14 anos .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -