- Publicidade -

Renner lança projeto de co-criação com artistas brasileiros

Publicado em:

Coleção conta com peças e acessórios que valorizam a diversidade da arte brasileira.

A moda, a arte e a cultura estão conectadas e isso se reflete diretamente na forma de expressão pessoal, partindo desta premissa, a Renner lança uma coleção especial desenvolvida pela equipe de estilo da marca com artistas brasileiros.

Batizado de Somos Arte, o projeto tem na sua primeira edição peças assinadas por Ecran Studios (@ecranstudios), Felipe Morozini (@felipemorozini), Karen Hofstetter (@karenhofstetter), Letícia Moreno (@negapeta) e Priscila Barbosa (@priii_barbosa). As peças valorizam a diversidade de estilos intrínseca à arte brasileira.

O talento e o DNA do trabalho dos artistas ganham evidência em cada um dos itens. Seja com estampas e cartela de cores vibrantes do Ecran Studios, as frases marcantes de Felipe Morozini em peças e acessórios casuais monocromáticos, as ilustrações humanizadas e coloridas envoltas pelo tie dye da Negapeta, a criatividade em desenhos abstratos de Karen Hofstetter e a arte que desconstrói padrões de Pri Barbosa.

“A coleção Somos Arte é um convite para que as pessoas vistam arte no seu dia a dia e também é uma forma de valorizar e apoiar o trabalho destes talentos brasileiros, levando suas obras para todos os lugares e ocasiões. Afinal, a arte está sempre na moda”, explica a diretora de Estilo da Lojas Renner, Fernanda Feijó.

A coleção traz itens femininos, masculinos em opções variadas de camisetas, camisas, shorts, vestidos, macacões, moletons, acessórios, calçados e moda praia. Com uma grande variedade de peças, Somos Arte contempla ainda produtos como hidratantes, sabonetes líquido e em barra, da Alchemia, linha de beleza e bem-estar da Renner, com a intervenção artística de Pri Barbosa nas embalagens.

As peças podem ser encontradas no e-commerce da marca e em seis lojas selecionadas no Brasil, nas cidades de São Paulo (Rua Oscar Freire, Avenida Paulista e Morumbi Shooping), Rio de Janeiro (Shopping Leblon e Barra Shopping) e Porto Alegre (Shopping Iguatemi).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -