- Publicidade -

Réveillon TAI leva a atmosfera da Tailândia para a praia da Barra, no RJ

Publicado em:

Uma virada em clima de paz, num cenário de tirar o fôlego, assim promete ser o Réveillon TAI, que levará a vibe da Tailândia para as areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A festa acontecerá em quiosque na Praia do Pepê e seguirá todas as medidas vigentes para evitar a propagação do novo Coronavírus. Os ingressos já estão à venda através do site.

O Réveillon TAI acontecerá sob toda a atmosfera da Tailândia e do sudeste asiático, trazendo decoração, cenografia e gastronomia ligadas ao tema. O buffet contará com elementos da culinária típica da região, conhecida pela variedade de temperos, sabores picantes e o equilíbrio entre o salgado, doce, azedo e amargo.

O Funk Samba Club, projeto do cantor e mestre de bateria da Mangueira Vitor Art, em parceria com o cantor e compositor Thiago Thomé é a primeira atração confirmada. A dupla mistura funk, pagode dos anos 90, hip hop, música eletrônica, sertanejo e samba enredo. O evento contará ainda com DJs.

O evento seguirá as normas de saúde determinadas pelo governo local. Entre as medidas incorporadas estão a aferição de temperatura do público na chegada ao evento, álcool gel espalhados em pontos estratégicos, uso de máscaras nas áreas comuns, distanciamento mínimo obrigatório entre mesas, cozinha de acordo com as normas sanitárias necessárias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -