- Publicidade -

Rodrigo Suricato lança volume 2 de “One Man Band”

Publicado em:

Em agosto, Rodrigo Suricato fez uma live na qual reuniu as principais canções da sua carreira como líder e compositor do projeto Suricato, que leva seu sobrenome. Agora, Suricato lança “One Man Band” , com um total de 16 canções, divididas em volumes 1 e 2. Agora, o volume 2 chega às plataformas digitais, com as últimas sete faixas.

Aliás, todas as canções ganharão clipes extraídos e editados da própria performance dirigida por Suricato e Pedro Secchin. Entre elas, a única inédita de estúdio, “A vida é foda”, que fala sobre os dilemas dos tempos digitais.

Também fazem parte do repertório “Hoje”, “A canção que todo mundo anda fazendo”, “Astronauta” e “Na mão as flores”, do disco recém indicado ao Latin GRAMMY®, além disso, as releituras com a pitada blues do artista, como “Nosso estranho amor” (Caetano Veloso) e “Como nossos pais” (Belchior).

O EP reforça Suricato como o maior ‘one man band’ brasileiro e um dos maiores guitarristas do país, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XXI.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -