- Publicidade -

Samba Demais traz shows de grandes artistas na Jeunesse Arena

Publicado em:

Samba DemaisOs amantes do samba já podem comemorar! Os ingressos do Samba Demais já estão à venda. O evento, que acontece na Jeunesse Arena, recebe Raça Negra e Xande de Pilares, no dia 8 de janeiro, e Tiee e Ferrugem, no dia 9. Os ingressos podem ser comprados no site da Ingresso Certo.

Seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Jeunesse Arena terá capacidade reduzida para um terço de sua capacidade total, preservando o distanciamento necessário. O espaço multiuso adaptou toda a sua área interna: para os espetáculos serão disponibilizados camarotes e lounges fechados com seis lugares, que estarão posicionados na pista. As arquibancadas terão afastamento de dois metros entre os assentos e espaços delimitados para casal ou famílias. O uso de máscaras será obrigatório.

Os ingressos para o Samba Demais e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -