- Publicidade -

SÉRIES – O que chega em Dezembro de 2020 na Netflix

Publicado em:

Confira as últimas estreias de 2020!

Cr. Michael Lavine/NETFLIX © 2020

E 2020, enfim, está chegando ao fim, e nada mais justo do que novas séries na Netflix, né. A estreias começam no dia 04 com “Selena: A Série”, sobre a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

No mesmo dia, a quarta temporada de “Big Mouth” chega a plataforma.
Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Já no dia 08, tem “Professor Iglesias: Parte 3” – Gabe incentiva os alunos a enfrentar os medos, pensar grande e acreditar em si mesmos — conselhos que ele próprio tenta seguir ao começar um novo relacionamento.

Dia 10  estreia “Alice in Borderland” sobre um jovem obcecado por videogames que se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

Dia 15 tem “Por Trás Daquele Som: Volume 2” . Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

A segunda temporada de “Namorado de Natal” chega no dia 18. – Johanne está em um relacionamento promissor, mas continuam as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família – .

Cr. LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020

No dia 25 estreia “Bridgerton” baseado nos romances de sucesso do mundo literário. A série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX.

Já a quinta temporada de “DC’s Legends of Tomorrow” só estreia no dia 29.
A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

Por fim, no último dia no ano a sexta temporada de “Vikings” traz o Bjorn como o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” – Parte 4 (31/12/2020)
A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Ao longo dos oito episódios da Parte 4, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -