- Publicidade -

Soul da Tribo Live festival será transmitido diretamente do Teatro Popular Oscar Niemeyer

Publicado em:

Para reunir uma grande tribo em torno da música, o Soul da Tribo Live Festival acontecerá no sábado, 28 de novembro, a partir das 19h, com transmissão on-line gratuita e, ao vivo, diretamente do Teatro Popular Oscar Niemeyer.

Subirão ao palco músicos niteroienses reconhecidos no universo do Rap e do Reggae. A banda Caixa Baixa abrirá o evento com seu show Luau Caixa Baixa, levando ao público composições que reforçam a musicalidade diversa e eclética do grupo com releituras de rap e forró. Logo depois, Coé, morador da cidade, anima o festival com suas rimas fortes e flows, misturando jazz, funk e rap.

Já o Caixa Baixa, banda criada há quase dez anos em Niterói por Mc CT e Mc TK, abriu passagem para a cena do Rap com seu primeiro álbum “Quem falou que a boca é tua?”.

Outros artistas se juntaram a essa formação, como feats: Tato, do grupo Falamansa; Enzo Romani; Sos; Vinicius Guimarães e Rafael Dorico, ajudando a trazer ao Luau essa atmosfera leve de fim de tarde, pôr do sol e praia, e valorizando a cultura brasileira.

Na sequência, referências do reggae nacional chegam para embalar o festival, como a Selecta niteroiense RootsCidade, mulher pioneira no Brasil na cultura SoundSystem.

Por fim, fechando a programação, a banda carioca Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil traz um repertório com músicas já conhecidas pelo público e novas composições.

Para Thaís Pereira, produtora cultural e idealizadora do evento, “o intuito do festival é dar espaço aos músicos de Niterói para que eles possam ocupar a cena cultural do município e de todo o Brasil, levando entretenimento aos niteroienses, cariocas, paulistas, mineiros, maranhenses e a todos os brasileiros”, ressalta.

“Com a live, temos a oportunidade de projetar as bandas e seus respectivos trabalhos para um público maior. Somos uma grande tribo compartilhando momentos, intenções, afinidades, harmonia. O Soul da Tribo nasce com o intuito de dar a ideia de pertencimento de tribo ao evento. Uma identidade musical da cidade de Niterói que pode ser compartilhada com diversas tribos”, destaca Thaís.

Serviço:
Evento: Soul da Tribo Live Festival;
Data: 28/11 (sábado), a partir das 19h; ;
Local/Transmissão: Teatro Popular Oscar Niemeyer – transmissão gratuita, ao vivo, acessando o YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -