- Publicidade -

Sound Club Live transmite peças de Marcelo Serrado, Tonico Pereira e Nany People

Publicado em:

Para quem está com saudade de ir ao teatro para assistir à peças dramáticas, cômicas e até mesmo um musical a dica é acessar a plataforma de streaming Sound Club Live nos dias 13 e 14 de novembro e assistir a três produções incríveis de artistas da televisão brasileira.

Marcelo Serrado se apresenta, ao lado da pianista e maestrina Claudia Elizeu, e com participação de Stefani Serrat, o show “De Frank a Wando”. O repertório é formado por músicas de diferentes estilos e épocas, que tem em comum o fato de ocuparem o imaginário de todos nós.

Comprovando que os grandes sucessos da música estão para além de rótulos e preconceitos, o roteiro musical vai de “I’ve Got You Under My Skin” – de Frank Sinatra, o bolero “La Barca” – de Luis Miguel, até “Manhã de Carnaval”, cantado por Maysa, passando por “Eu Não Sou Cachorro Não” – de Waldick Soriano, e “Garçom” – de Reginaldo Rossi.

Já Nany People relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna em “Tsunany”. Nesse novo solo, a atriz expõe assuntos sobre os diversos temas como cirurgia plástica sem limites, exercícios físicos em excesso, uso indiscriminado de celulares aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Foto: Thiago Cardinali

No espetáculo “O Julgamento de Sócrates”, Tonico Pereira, dramatiza a defesa de Sócrates no julgamento que o condenou à morte por envenenamento. É talvez o primeiro grande caso na história da humanidade de um homem ser condenado por ter ideias diferentes do estabelecido pela sociedade. Através desse caso, a peça debate a liberdade de expressão e o pensamento no mundo contemporâneo.

O App Sound Club Live é um projeto inovador, até então inédito no Brasil, é a única plataforma onde o público paga diretamente para o artista, independente de algoritmos, números de usuários ou seguidores.

Após baixar a plataforma de streaming feito para IOS, Android e Web e fazer um rápido cadastro, o público pode prestigiar o artista durante as lives com valores a partir de R$ 10 com cobrança direta no cartão de crédito. Ainda é possível que o artista crie seu evento e cobre pela entrada antecipada, como um ingresso online, pago também pelo cartão de crédito, como no caso das peças.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -