- Publicidade -

Teresa Cristina faz live do Dia da Consciência Negra

Publicado em:

Teresa Cristina
Foto: Marcos Hermes

A cantora Teresa Cristina vai ocupar o Instagram do Canal Futura com sua live de música e bate-papo para marcar o Dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira, a partir das 19h. A ocupação faz parte de um conjunto de ações do Futura em torno da data, que contará ainda com estreias de duas novas séries, 24 horas de programação especial nas telas e apoio a iniciativas da agenda antirracista ao longo do mês.

Aliás, a rainha das lives da pandemia ­­fará uma apresentação com repertório dedicado à cultura negra e conversas sobre o tema. A live marca um dia dedicado à reflexão sobre o tema.

Pela primeira vez, o Futura terá 24 horas de programação dedicadas ao Dia da Consciência Negra, das 6h do dia 20 às 6h do dia 21. São programas inéditos e reexibição de conteúdos do Canal, como a série “Afronta”, que traz artistas e pensadores negros contemporâneos, como Karol Conká e Rincon Paciência; e “Empreetecer”, sobre empreendedores negros; além de documentários, curtas e edições especiais dos jornalísticos Conexão e Debate.

“Esta é uma data para refletirmos sobre a luta por direitos, o racismo estrutural e as heranças históricas, e também para celebrarmos e nos orgulharmos das conquistas, da cultura e da contribuição negra para nossa história. A mobilização antirracista é uma das pautas que fazem parte da trajetória do Futura”, diz José Brito, gerente do Canal Futura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -