- Publicidade -

“Terra Nostra”, com Ana Paula Arósio e Tiago Lacerda, chega ao Globoplay

Publicado em:

Terra Nostra
Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 09, chega ao Globoplay, a novela “Terra Nostra” no projeto que resgata novelas que marcaram a história da teledramaturgia nacional.

A trama, exibida pela primeira vez em 1999, de autoria de Benedito Ruy Barbosa e com direção-geral de Jayme Monjardim e Carlos Magalhães, tem como protagonistas Ana Paula Arósio no papel de Giuliana e Tiago Lacerda, como Matteo, e mostra através do romance entre os dois personagens a história da imigração italiana no país e sua influência na formação da sociedade brasileira.

Tudo começa quando Matteo e Giuliana, saem da Itália para o Brasil, com outros milhares de italianos que fugiram da grave crise econômica que acometia a Europa no final do século XIX. Os dois se conhecem no navio que os trazia para o Brasil. Ela, sem os pais que morrem vítimas da peste que se alastrava pela embarcação , e ele, que se aventurava sozinho no mundo. Os dois se apaixonam e decidem começar juntos uma vida nova em terras brasileiras. No entanto, os dois seguem destinos distintos ao se perderem no desembarque.

Giuliana é acolhida pelo imigrante Francesco Maglianno (Raul Cortez), amigo de seu pai, que prosperou em solo brasileiro. Enquanto Matteo vai trabalhar na colheita de café da fazenda do coronel Gumercindo Aranha (Antonio Fagundes).

Aliás, “Terra Nostra” conta ainda no elenco com nomes como Débora Duarte, Paloma Duarte, Carolina Kasting, Ângela Vieira, Marcello Antony, Maria Fernando Cândido, Jackson Antunes, Antônio Calloni, Lu Grimaldi, Odilon Wagner, Gabriel Braga Nunes e Elias Gleizer, entre outros talentos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -