- Publicidade -

“TVZ Temporada Lexa” terá edição especial Black das Blacks Magalu

Publicado em:

Hoje, dia 23, Gustavo Mioto vai participar ao vivo e remotamente do “TVZ Temporada Lexa” , que vai ao ar sempre às 18h30 no Multishow. O cantor e compositor, conhecido por sucessos como “Com ou Sem Mim” e “Solteiro Não Trai”, vai conversar com Lexa e Thaynara OG sobre novidades e curiosidades da carreira.

No estúdio, as apresentadoras estarão acompanhadas da DJ Samhara, que vai embalar a noite dos fãs do programa ao som dos maiores hits do momento. Os fãs podem interagir nas redes sociais com o uso da hashtag #GustavoMiotoNoTVZ .

Blacks MagaluJá na quarta-feira, dia 25, o TVZ estará no clima da Black Friday, que acontece na sexta, dia 27, e fará um aquecimento especial para a segunda edição do Black das Blacks Magalu. O mega show ao vivo terá apresentação de Taís Araújo e Luciano Huck e contará com performances de artistas como Anitta, Barões da Pisadinha, Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, entre outros.

O Blacks Magalu será transmitido no Multishow, no Globoplay e nas plataformas digitais da Globo na quinta, dia 26. O público pode comentar cada detalhe da atração com a hashtag #MagaluNoTVZ.

O “TVZ Temporada Lexa” vai ao ar de segunda a sexta, com edições ao vivo às segundas, quartas e sextas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -