Elenco original também está de volta.

O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais de Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures. A esperada sequência da icônica comédia Um Príncipe em Nova York será lançada mundialmente no Prime Video em 5 de março de 2021, em mais de 200 países e territórios.

O Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna, agora Rei de Zamunda, com seu confidente Semmi (Arsenio Hall), para embarcar em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou!

O elenco original também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe heterogênea da barbearia.  Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor, se juntam ao elenco.

Um Príncipe em Nova York foi, certamente, um fenômeno cultural e é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados em comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo irá apaixonar-se por este filme hilário e alegre, que certamente se tornará um eterno favorito”.

“O que poderia ser melhor do que voltar a Zamunda? Estamos muito animados com o Amazon Studios em trazer Eddie Murphy e Um Príncipe em Nova York 2 a um público mundial, que poderá rir novamente com personagens que amam há 30 anos e conhecer novos que eles vão adorar daqui para a frente”, disse o produtor Kevin Misher.

 Aliás, Um Príncipe em Nova York estreou nos cinemas em 1988, se tornando um sucesso de bilheteria e alcançando mais de $288 milhões em todo o mundo. A comédia foi traduzida para mais de 25 idiomas, conhecida em outros países como Un Prince à New York, na França, Der Prinz aus Zamunda, na Alemanha, Un Príncipe en Nueva York, em países da América Latina, Il Principe Cerca Moglie, transformando-se no filme icônico que todos conhecem e amam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here