- Publicidade -

“Verga” e “ELO” no Dança #EmCasaComSesc

Publicado em:

A programação da série Dança #EmCasaComSesc permanece às terças e quintas, em novo horário, às 21h, no Instagram e no YouTube.

Foto: Lucas Negrisoli

Na terça-feira (3/11), o Camaleão Grupo de Dança apresenta “Verga”, diretamente de Belo Horizonte (MG), com direção geral de Marjorie Quast e direção artística e coreográfica de Inês Amaral.

O espetáculo de dança contemporânea e urbana, “Verga” transita entre a resistência e a liberdade como possíveis formas de reação às relações de poder. A apresentação manifesta uma maneira de pensar e agir por meio do autoconhecimento, onde resistir não significa apenas reagir, mas também criar.

Aliás, para discutir essas questões, o grupo se apoia nas linguagens que vem investigando, sobretudo na capoeira. “Verga” foi construído por meio de um processo colaborativo de criação de movimentos e ideias dos artistas envolvidos. Classificação: 14 anos.

Por fim, na quinta-feira (5/11), é a vez da T.F.Style Cia de Dança mostrar “ELO” com transmissão do palco do Sesc Avenida Paulista. Com direção geral e concepção de Igor Gasparini, também um dos artistas em cena, o espetáculo se configura como uma proposição poética para espaços alternativos que dialoga corpo e arquitetura em busca de outro olhar para a cidade, habitando o invisível.

Corpos em desvios poéticos que buscam a anarquia dos afetos em um pulsar pela empatia. A montagem foi vencedora do prêmio APCA de 2019 na categoria Melhor Espetáculo/Estreia. Classificação: 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -