- Publicidade -

VFXRio terá festa de encerramento, ao som do DJ Rodrigo Penna

Publicado em:

O VFXRio, que acontece on-line nos dias 4 e 5 de dezembro, reunirá os maiores nomes da tecnologia visual no mundo.

Figuras como Everett Burrel, criador da série “Umbrella Academy”, da Netflix, Larry Cutler, diretor de VR de filmes como Toy Story, Monstros SA e Vida de Inseto, os brasileiros Ricardo Laganaro, fundador do premiado estúdio VR Arvore, e Liana Brazil, da SuperUber, que assina projetos no Museu do Amanhã e no MAR, além de Paul Devebec, cientista da Google Research, entre outros.

A AfterParty acontecerá sábado, dia 5, a partir das 19h30, em um ambiente 3D imersivo, com tecnologia de ponta da plataforma Beta High Fidelity, criada por Philip Rosedale, conhecido por ser inventor do jogo SecondLife. O público da festa poderá participar e interagir como se estivesse fisicamente no mesmo local. A playlist foi criada exclusivamente pelo DJ Rodrigo Penna.

“As tecnologias imersivas estão começando a se tornar mais acessíveis. Já podemos nos maravilhar diante da nova consciência que surgirá como resultado disso”, observa Matteo Moriconi, Presidente da Associação Brasileira de Tecnologia Visual e idealizador do VFXRio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -