- Publicidade -

Via Parque Shopping inaugura o Grande Natal do Mundo Bita

Publicado em:

Mundo Bita no Via Parque Shopping.

Uma experiência especial de fim de ano aguarda a criançada que passar pelo Via Parque Shopping até o dia 25 de dezembro. Neste período, o empreendimento receberá o “Mundo Bita e o Grande Natal”, desenho musical que é fenômeno entre a criançada com mais de cinco milhões de inscritos no Youtube.

Todo o shopping estará ambientado com a temática do desenho. A árvore, símbolo mais emblemático do Natal, terá 12 metros de altura e ficará na Praça de Eventos, no 1º piso, com outras 20 árvores enfeitadas com miniaturas dos personagens, onde os visitantes poderão contemplar cada detalhe de sua rica decoração. Os amigos de quatro patas também não ficarão de fora dessa linda festa. Um trono pet está disponível para receber os cachorrinhos.

No mesmo local, os pequenos poderão se divertir com atividades recreativas do desenho musical. Haverá balões giratórios, renas em um trenó e jogo da memória temático do programa. Todos os espaços serão adaptados para receber os visitantes, cumprindo todas as normas de segurança e higiene.

Aliás, para registrar o momento, as famílias poderão tirar várias fotos com o personagem Bita em formato 3D, com as renas e até na casinha do Noel. As atrações são gratuitas e a classificação livre.

Além disso, esse ano, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada. A tradicional foto nos corredores do shopping está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do TikTok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

O público também poderá receber mensagens do Papai Noel por WhatsApp. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo também customizadas, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Serviço:
Mundo Bita e o Grande Natal – Via Parque Shopping
Data: diariamente
Horário: De segunda a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 13h às 21h
O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Atrações gratuitas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -